sexta-feira, março 30, 2007

Último fim de semana sem abrigo!

Este é o último fim de semana antes da escritura da minha casita!!! Mal posso esperar por Terça!!! Depois de tantos meses de espera... É já pra semana!!!
Já comecei a ver uns cortinados novos para o quarto do Guilherme! Vi uns muito giros com animais... Mas o tema que escolhi foram carros... Já comprei um candeeiro com carros e mais uns carros coloridos em resina para colar na mobília... Também há lá uns muito giros com carros, mas esses ficavam muito giros se fossem em forma de japonesas... Mandar fazer deve ficar um balúrdio, não?! Alguém sabe quanto fica?
E pronto, como não consigo pensar em mais nada a não ser na casita, fica só este texto sobre a mesma!
Mil beijinhos e bom fim de semana!

terça-feira, março 27, 2007

Fim de semana animado!











À última da hora, na Sexta, decidi levar comigo a Mariana! Ficou em prantos quando estava para sair sem a levar e não resisti. Nem mala levou! Tenho aqui 2 ou 3 pares de cuecas para as eventualidades e foram as únicas peças de roupa que levou, andou todo o fim de semana com roupa do Guilherme. E o que eles deliraram os dois com estes dias no campo... Andaram de tractor, fartaram-se de correr no campo de futebol lá do sítio, fomos passar um bocado ao parque infantil, etc... Rebolaram tanto na terra e na areia que quando andavam até largavam pó...




Portaram-se lindamente, dentro dos limites que lhes permite a idade, claro!




Lindos os meus putos!!!




Só faltava mesmo o meu Rodrigo para juntar os meus três amores perfeitos. Filhote, afilhada e afilhado!




Mas qualquer dia, e não há-de estar assim tão longe, hei-de juntá-los aos três para um fim de semana de arromba!




Fotos da delícia!






Ok... Ficaram do início do post... Na boa!



E de hoje a uma semana deixo de ser Sem Abrigo... Mal posso esperar!!! Mas realmente parece que estes dias têm mesmo custado a passar...
Constou-me que por Lisboa o tempo não esteve grande coisa... Nós tivemos muita sorte e muito sol!







sexta-feira, março 23, 2007

3 de Abril

É desta!!! Tá confirmado!!! Dia 3 de Abril é a data da escritura da minha nova casa!!! Nunca mais chega... vai passar tão devagar este tempo... Mas o que interessa é que já há um dia concreto!!!
E bom, este fim de semana foi para a terra dos meus avós!!! O meu marido fica cá, tem de estudar e pode ser que assim consiga descansar e fique de melhor humor porque anda absolutamente insuportável. Tudo lhe faz confusão, passa o tempo todo a ralhar. Consigo compreede-lo porque trabalhar de dia e estudar à noite com uma família que requer atenção em casa não é nada fácil, no entanto, também tenho os meus direitos e já ando um bocado aborrecida com o mau humor dele. Assim, aproveitamos o fim de semana para recarregar baterias longe um do outro. Tenho a certeza que nos vai fazer bem!!!
Até porque pelo menos eu vou para um sítio lindo que amo de coração! E já tenho tantas saudades de lá ir!
Espero que os senhores da metereologia ajudem!!!
Bom fim de semana a todos!!!

quarta-feira, março 21, 2007

Luz ao fundo do túnel...

Parece que já há uma data prevista para a escritura!!! 3 de Abril!!!
Não é certo, ainda, mas seja como for sempre fico mais entusiasmada!
É que nunca cheguei a contar aqui, mas a velha que me vendeu a casa mentiu-me... Disse-me que já não vivia lá, que quando eu quisesse mudar coisas era só dizer que ela dáva-me uma chave, que não precisava de prazos de antecedência para realizar a escritura pois não tinha hipoteca ao banco...
Enfim... Conversa para nos convencer a comprar... Claro que não comprei a casa pela conversa dela, seja como for: ela ainda vive lá, não quer sair pois apesar de ser velhota ainda tem o pai e a mãe, que estão os dois doentes e tem a mãe com ela e exige saber a data da escritura com duas semanas de antecedência para ter tempo de fazer as mudanças, que só não faz já porque não quer.
Mas tenho a certeza que ainda vou sair desta história a rir, é que ela tem tanta tralha em casa que não vai conseguir levar tudo para onde vai e quando ela me pedir algum favor...
Inté!

terça-feira, março 20, 2007

Voltámos!!!

Pois é... Finalmente volto aqui ao meu cantinho! Já há montes de tempo que tenho ideia de cá vir mas ultimamente isto dava erro, eu escrevia e nunca aparecia nada, nem uma letra... Hoje lembrou-se de voltar ao normal.
Novidades... Ainda não estou na minha casa nova... Parece que tá tudo enguiçado e se fosse outro tipo de pessoa diria que tava com um "mau olhado"... Problemas por tudo e por nada, pessoas que não atendem o telemóvel, assinaturas que faltam... Enfim... Agora só falta mesmo a escritura... Mas ainda não está marcada... Gosto muito dos meus pais e são muito hospitaleiros... MAS QUERO A MINHA CASA!!! Tou farta de estar nesta situação... Parece que todos os meus bens desapareceram e fiquei só com o básico a morar de favor na casa dos meus pais.
O Guilherme está muito giro, cada vez mais! Já faz muitos xixis no penico e em Abril, quando deixarmos de vez os colans vamos passar a andar de cuecas!!! Já tem tantas e tão giras!!! Do Noddy, do Bob o constructor...
Já faz puzzles de 4 peças sozinho! Na volta isto é perfeitamente normal nas crianças de 2 anos, lol! E também já tenta dar aos pedais no triciclo mas ainda precisa de treinar bastante!
Fala, canta, gesticula, ralha...
E pronto!
Há tantas pequenas coisas que queria escrever mas q já nem faz muito sentido escreve-las... Retomemos a partir de aqui.
Em relação ao infantário, já não vou conseguir abrir em Setembro deste ano, só em 2008. Se querem saber até fiquei aliviada q assim tenho mais tempo para me organizar.
Beijocas e até breve!