quarta-feira, dezembro 31, 2008

Objectivos para 2009

Dizem-se por ai coisas horríveis de 2008. Realmente não foi um ano assim lá muito famoso... Aconteceram-me coisas bem mázitas... Mas aconteceu-me também a melhor coisa do Mundo logo no início do ano! A chegada da minha linda e doce Margarida! Existe alguma coisa melhor que a chegada de uma menina no dia de Reis? Não me parece...
Para 2009 desejo muitas coisas: paz, compreenção, tolerância, boas oportunidades para mim, para os meus e para todos!
Mas tenho 3 GRANDES OBJECTIVOS:
- Abrir uma creche / infantário
- Perder 15kg
- Ser Feliz!
Mega Feliz 2009 para todos!!!

segunda-feira, dezembro 29, 2008

Estamos de volta!

Não, este blog não está encerrado, anda só a meio gás.
O Natal foi óptimo! Eu adoro esta altura do ano, as carteiras é que não!
O Guilherme recebeu muitas prendas, tudo aquilo que pediu. Mas ainda não satisfeito com a brinquedagem que tem, já se apercebeu que vai fazer 4 anos em breve e a lista de pedidos já está em renovação! My god... Espero que não receba muitos brinquedos... Um já chegava... Pode ser que a malta se sinta entusiasmada com a colecção Primavera-Verão que já tem avanços nas montras e comprem umas roupitas giras... A Margarida está super fofa! Ainda não se aperecebu que vai fazer 1 ano ainda mais em breve, LOL, recebeu as suas primeiras bonecas este Natal: 2 nenucos (iguaizinhos), uma boneca preta e uma própria para bebes que é a que mais gosta... Às outras duas tentou arrancar os olhos mas não conseguiu e por isso atirou logo com elas para o lado. Tem cá um feitio esta garota... Agora que "gatinha" a grande velocidade, estar com ela em casa é uma aventura, explora tudo aquilo a que consegue chegar e depois da exploração feita atira com as coisas para o chão... Quando é contrariada atira-se para trás com toda a força e nem se preocupa se alguém a vai segurar ou não... Uma maluca! Ontem estava ao colo do pai que estava no pc, e claro que lhe queria mexer, o pai não deixava e como tal mandou uns quantos esticões para trás e outros tantos gritos de irritação e o pai cedeu... Resultado, ao primeiro toque no teclado arrancou logo uma tecla e deixou outra de banda.
Tinha planos para fazer uma festa grande para a princesa, como a que fiz para o primeiro aniversário do Gui, mas chego à conclusão que ela não vai ligar nenhuma e por isso faço só uma coisa para a família aqui da porta e para os padrinhos e fica a festa grande para os 4 anos do princepe, esse sim já gosta a sério de festas! "os parabéns" como ele diz! E anda por ai todo orgulhoso a dizer que vai fazer parabéns, faz 4 com os deditos e depois conta-os (não vão as pessoas não entender ou não saber contar dedos).
A passagem de ano vai ser cá por casa. Ainda não sei se teremos companhia mas também não estamos preocupados, somos suficientes para fazer uma festa!
Boas saídas e ainda melhores entradas!
FELIZ 2009