segunda-feira, julho 27, 2009

Finalmente!

Em contagem decrescente para as férias!!!
É só mais esta semana que, para não variar, com a quantidade de coisas que tenho para fazer vai passar a correr a correr...
E ainda bem!
Estamos a precisar de férias!

segunda-feira, julho 20, 2009

O tempo.


Que em termos de metereologia anda estranho, vento e mais vento mas quando ele acalma fica um calor que não se pode!

Mas não é desse tempo que falo!

Falo do tempo que passa a correr, mesmo, depois de sermos mães então...

Então, a minha sobrinha mais velha que conheci tão criancinha já tem 15 anos (plena adolescência, como é possível???), o meu sobrinho Henrique já faz 2 anitos no próximo dia 2! E o meu mais novo já faz um ano no Sábado! Um ano!!! Quase nem o vi no seu primeiro ano de vida! Que lapso! Como é possível? Não pode fazer já um ano! Só tem autorização para fazer 1 ano em Julho do próximo ano! Para eu o conhecer no decorrer desse tempo!

E os meus? O Guilherme já escreve o nome dele!!! E já penso em tirar as fraldas da Margarida...

E depois, o outro tempo... Aquele dos dias que passam a correr e que nos deixa aquela sensação estranha de que estamos a aproveitar muito pouco de tudo...

Esta semana tenho um monte de coisas a fazer:

Comprar 3 prendas de aniversário (as dos sobrinhos do primeiro parágrafo), adiantar assuntos relacionados com o estágio, começar a preparar as malas das férias (que o pai da casa e o filho maior vão uma semana antes das princesas de férias).

A Margarida está com febre. Acordou assim hoje, muito rabujenta e febril. Baba aos litros, mais uma dentola de certeza e também lhe noto a garganta inflamada. Logo esta semana que queria aproveitar para ir com os 2 fazer umas fotos de estúdio.

Pode ser que passe rapidinho...

terça-feira, julho 14, 2009

Férias.


Nunca mais chegam.

Este foi um ano cansativo. Cada vez mais eu noto, a cada ano que passa, que chego a esta altura do ano muito cansada, não fisicamente mas psicologicamente.

Este ano então foi particularmente cansativo: em Setembro assim que reiniciei o trabalho comecei a fazer um curso de SHT que me ocupou ao longo de todo o ano os fins de semana. Só tinha livre o Domingo. Felizmente tive muito trabalho este ano, apesar de não ter horários rígidos para cumprir é muito cansativo. Todos os dias de manhã fazer o almoço para os miúdos que tenho a meu cargo, vestir e sair de casa com os meus. Um dia cheio de barulheira e retorno a casa com os putos. A Margarida tá nos seus plenos terrible two (sim, começa cedo) com uma personalidade forte e vincada. Os dias foram muito cansativos. Depois as lides domésticas, os trabalhos para fazer que vieram de arrasto com o curso, agora no fim o estágio.

Enfim, tou cansada e a precisar de férias.

Com as crianças nunca se tem bem férias, mas pelo menos quebram-se rotinas.

Deixo-vos com um pedacito do nosso Domingo.

sexta-feira, julho 10, 2009

Tou prestes...

A tornar-me uma Bymbólica!
LOL
Já as namoro há muito tempo (desde 2005) e agora tou prestes a adquirir uma!
Receitas aceitam-se, dicas, etc!

quarta-feira, julho 08, 2009

18 meses!

A princesa Margarida já tem 18 meses!
Pois, eu sei que já foi antes de ontem que se comemoraram, este blog tem andado muito apagadinho mas não podia deixar de partilhar esta alegria convosco.
A miúda tá uma rabitesca de primeira apanha... Um génio fantasticamente lindo e terrível ao mesmo tempo. Faz-nos rir em delírio o dia inteiro.
Já tagarela bastante bem mas a paciência é pouca e quando não se faz exprimir à primeira a seguir já é ao grito que tenta fazer passar as mensagens, lol!
Registos:
13kg
85cm
Continua lá no percentil de cima.
Linda como ela só!