sexta-feira, julho 18, 2008

Tan tan taran... (Marcha Nupcial)

Amanhã! Amanhã casa o meu irmão, o mais novo e único irmão!
Vai ser um dia emocionante. Somos mais que irmãos, somos amigos, companheiros, cúmplices.
A minha quase cunhada é um doce, uma das minhas melhores amigas, quase irmã.
A história de amor deles é linda, um exemplo de amor verdadeiro e companheirismo, uma relação quase ideal, porque o ideal não é existe, ou por outra, não é eterno e por vezes até dura muito pouco tempo.
Está tudo a postos. Fatiotas passadas e penduras, malas organizadas.
E... Deu-me uma saudade tão grande do meu dia de casamento...
E faz dia 17 de Setembro 3 anitos!

1 comentário:

andreia disse...

:=)

Eu também faço três anos de casada a 17 de Setembro, mas nada que nós já não soubessemos! ;)

beijinhos