segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Thank you for the music...

Mother says I was a dancer before I could walk
She says I began to sing long before I could talk
And Ive often wondered, how did it all start?
Estes bocadinho de música, do ABBA, por sinal, faz-me sempre lembrar a minha bailarina Margarida
A miúda dança ao som de qualquer música que seja, até mesmo quando é ela a tocar piano, coisa que adora.
E canta!!! Sim, ainda nem fala e trautei as músicas da sua autoria!!!LOL!
Sim, estamos perante uma mãe que já não deve estar a regular bem pois está a afogar-se em tanta baba.
Será que temos artista?
Não que seja um desejo meu, mas lá que a miúda tem jeito isso tem!

2 comentários:

TC disse...

Lol, as coisas que eu não sei da minha própria afilhada... estamos mais afastadas, não? Temos de quebrar a distância!!!!!!!

Jokitas, ela está linda...

[AVENA]

sonrica disse...

Os teis filhotes são lindos.

Pelos vistos vamos ter bailarina.

Beijokas