Que em termos de metereologia anda estranho, vento e mais vento mas quando ele acalma fica um calor que não se pode!
Mas não é desse tempo que falo!
Falo do tempo que passa a correr, mesmo, depois de sermos mães então...
Então, a minha sobrinha mais velha que conheci tão criancinha já tem 15 anos (plena adolescência, como é possível???), o meu sobrinho Henrique já faz 2 anitos no próximo dia 2! E o meu mais novo já faz um ano no Sábado! Um ano!!! Quase nem o vi no seu primeiro ano de vida! Que lapso! Como é possível? Não pode fazer já um ano! Só tem autorização para fazer 1 ano em Julho do próximo ano! Para eu o conhecer no decorrer desse tempo!
E os meus? O Guilherme já escreve o nome dele!!! E já penso em tirar as fraldas da Margarida...
E depois, o outro tempo... Aquele dos dias que passam a correr e que nos deixa aquela sensação estranha de que estamos a aproveitar muito pouco de tudo...
Esta semana tenho um monte de coisas a fazer:
Comprar 3 prendas de aniversário (as dos sobrinhos do primeiro parágrafo), adiantar assuntos relacionados com o estágio, começar a preparar as malas das férias (que o pai da casa e o filho maior vão uma semana antes das princesas de férias).
A Margarida está com febre. Acordou assim hoje, muito rabujenta e febril. Baba aos litros, mais uma dentola de certeza e também lhe noto a garganta inflamada. Logo esta semana que queria aproveitar para ir com os 2 fazer umas fotos de estúdio.
Pode ser que passe rapidinho...