terça-feira, julho 14, 2009

Férias.


Nunca mais chegam.

Este foi um ano cansativo. Cada vez mais eu noto, a cada ano que passa, que chego a esta altura do ano muito cansada, não fisicamente mas psicologicamente.

Este ano então foi particularmente cansativo: em Setembro assim que reiniciei o trabalho comecei a fazer um curso de SHT que me ocupou ao longo de todo o ano os fins de semana. Só tinha livre o Domingo. Felizmente tive muito trabalho este ano, apesar de não ter horários rígidos para cumprir é muito cansativo. Todos os dias de manhã fazer o almoço para os miúdos que tenho a meu cargo, vestir e sair de casa com os meus. Um dia cheio de barulheira e retorno a casa com os putos. A Margarida tá nos seus plenos terrible two (sim, começa cedo) com uma personalidade forte e vincada. Os dias foram muito cansativos. Depois as lides domésticas, os trabalhos para fazer que vieram de arrasto com o curso, agora no fim o estágio.

Enfim, tou cansada e a precisar de férias.

Com as crianças nunca se tem bem férias, mas pelo menos quebram-se rotinas.

Deixo-vos com um pedacito do nosso Domingo.

Sem comentários: