segunda-feira, setembro 06, 2010

Feliz Ano Novo!

Sim, para mim o ano começa agora, em Setembro.
É sempre nesta altura que se renova um ciclo. E não em Janeiro.
É sempre nesta altura que reorganizo e cada ano que passa sinto mais isso.
Janeiro, tirando os aniversários dos meus filhotes nunca me traz nada de novo.
Com filhos e com o trabalho que tenho, agora sim, começa um ano novo.
As resoluções para o novo ano são sempre mais que 2 ou 3.
As principais:
- Tentar poupar algum dinheiro (LOL, não é fácil, mas vou tentar ir "menos" vezes às compras, é que uma pessoa vai para comprar "isto e aquilo" e gasto sempre 20 euros, no mínimo, em coisas que afinal faziam muita falta. Não sou gastadora e sinceramente não sei mais em que poupar, mas quero fazer um pequeno pé de meia.)
- Passar a levantar-me suficientemente cedo para fazer tudo com "alguma" calma, podermos tomar o pequeno almoço em família. Isto implica várias mudanças: passar a orientar minimamente o jantar na véspera e passar a deitar mais cedo.
- Ter sempre a casa minimamente em ordem, não juntar pilhas de roupa para lavar e passar e "obrigar" as crianças a arrumar aquilo que desarrumam... Não vai ser fácil...
- Investir na minha carreira profissional, procurar umas formações para dar.
De momento não me lembro de mais nenhuma assim demasiado relevante, mas estas parecem-me bastante audaciosas... LOL
Sei que deve haver por aí muitas mãezitas a pensar como eu! Para elas e para todas:
Bom Ano!

1 comentário:

TC disse...

Sendo assim:
HAPPY NWE YEAR!!!!! HAPPY 2010 1/2 :) lolol