sábado, outubro 23, 2010

Fim de semana!

Por casa.
Passamos tantos fins de semana na terra dos nossos pais que, quando ficamos por cá, temos de arranjar sempre algo para fazer fora de casa, não nos adaptamos aos fins de semana de pijama.
Hoje de manhã o Gui foi andar de patins para o Ringue. Estamos a tentar incentivá-lo a praticar um desporto. Queremos que pratique uma actividade física, de acordo com os seus gostos e que aprenda a ter responsabilidades para com os outros, cumprir horários, honrar compromissos e trabalhar em equipa. A aposta foi para o Hóquei em patins. Ele gosta muito de andar de patins e sinceramente acho que tem muito jeito. Foi muito bem recebido, têm poucos meninos da idade dele para a equipa, veio mesmo a calhar.
Eu, fui à feira com a Margarida. Há quanto tempo... E que saudades... Da confusão, do cheiro, das flores, dos legumes a formar aquelas paletas de cores nas bancadas. Não comprei nadinha, foi só mesmo matar saudades. É a crise.
De tarde, depois de uma bela sardinhada, fomos passear ao shopping, e jantámos pizza caseira com alcachofras vindas de Itália. Uma delícia.
E mais um Sábado que chegou ao fim.
Agora vou dormir que amanhã quero ir bem cedo ver o meu filhote patinar!

1 comentário:

Little Miss Sunshine disse...

onde é que ele está? O Gonçalo tb quer mas ainda nem me dei ao trabalho de procurar!