quarta-feira, novembro 03, 2010

Aperto!

Ontem comecei a fazer as contas do mês.
Quanto tenho a receber.
Quanto tenho a pagar.
E pela primeira vez em largos meses/anos até, senti-me apertadinha mesmo.
Geralmente não dá pra grandes excêntricidades, mas este mês parece-me que vai faltar. Será que o euro estica assim tanto???
Estou angustiada... Pela primeira vez no mesmo período de tempo senti uma grande vontade de... além de gritar... fumar um cigarro! Mas tipo ressaca, o corpo tá-me mesmo a pedir, e acho que, embora não lhe devesse fazer a vontade é mesmo o que vou fazer! Daí não há-de vir grande desgraça ao mundo e faço-me a vontade em tempos de crise.
É nestes dias, mais do que em todos os outros, que penso no meu percurso... Estarei eu a tomar as decisões certas profissionalmente?...
Uma coisa é certa, a vontade de "evoluir" é maior a cada dia, mas o medo também.
Pá, hoje estou mesmo em baixo, e isto não é nada meu.

3 comentários:

TC disse...

Como já te disse, "benvinda oa meu mundo"... mas este teu período é apenas isso mesmo, um período, passa! Já eu vivo assim :)
Há momentos melhores, momentos piores, mas o melhor mesmo é nem pensar muito no assunto e deixar ir com a maré, depois logo se vê!

Bêjos e abraços! Querem vir cá este domingo??

Mamã da Caroxinha disse...

Realmente a coisa não anda fácil...mas não te rendas ao vício...gastas mais, dás cabo da saúde,enfim depois então é que a coisa fica ainda mais apertada...
Acho que é apenas uma fase e logo,logo vais voltar a arrebitar.
Ânimo mulher, tens dois tesouros lindos :-)
Beijo

Maruja disse...

Como estão as coisas? Espero que tenhas conseguido dar conta das contas!