quinta-feira, abril 12, 2007

Em mudanças!

E já estamos quase quase a começar as mudanças propriamente ditas!
Esta semana tem sido para pinturas e pequenos remates e alterações de estrutura.
Amanhã começamos a mudar os móveis!
Os acabamentos da casa não são muito bonitos, ou por outra, já não estão na moda pois a casa já tem 11 anos... O wc da suite é todo em rosa clarinho... O hall de entrada tem lambrim em azul e branco... No entanto penso que isso se disfarça bem com o meu "bom gosto" e algumas ideias que vêm daqui e dali.
Quando estiver tudo mais ou menos em ordem posto umas fotos.
Hoje sinto-me muito feliz! O grosso do trabalho está feito e sinto-me muito bem por ter sempre ajudado as pessoas que me são queridas quando elas precisaram, porque agora estão a retribuir-me em dobro! A Patrícia (namorada do meu irmão) tem-me substituído aqui a tomar conta dos meus meninos lindos todos os dias desta semana e a minha madrinha, mesmo de baixa também tem dado uma ajuda preciosa. Ainda bem que sempre fiz tudo por elas e esta retribuição deixa-me emocionada até...
A divisão mais linda é o quarto do meu cócas! Tem duas paredes cor-de-laranja e uma verde e umas japonesas lindas que vão ficar a matar!
Também tenho receio da apaptação à nova casa e em partticular ao seu novo lindo quarto!!! É que o gajo tá habituado a dormir no quarto connosco aqui na casa dos meus pais... Vai ser bonito vai... Tudo novo e dormir sozinho num quarto...
Este fim de semana promete! Dormir na casa nova só na próxima semana porque ainda não temos gás e ainda não tivemos oportunidade sequer de ir pedir...
Bom resto de semana a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hellos!!!
Pois é temos de ser uns para os outros e sabes que podes contar sempre comigo...:)
Quero saber depois é da jantarada para inauguraçao!
Jokitas grandes****

jukinha disse...

Oi.
Parabens... ainda bem que corre tudo a gosto!

Uma sujestao.Começa a habitua-lo logo.Nao o ponhas no teu quarto com medo da habituaçao. Depois sera ainda pior.Aproveita a mudança para ser tudo geral.Ele ja tem muita idade de ter o espaço dele. As vezes é dificil (o meu tem 3 anos e bastante dificuldade de adormecer no quarto dele). MAs é melhor tanto para nos como para eles (temos de pensar no futuro deles... Homens independentes precisam-se).

Beijo grande e boa sorte!!!