terça-feira, março 11, 2008

De volta!

Já cá estamos outra vez! Estes dias souberam mesmo, mas mesmo bem! O Guilherme estava da maneira que mais gosta, a brincar na rua! Tal como eu em criança, gostamos muito pouco de estar em casa fechados... Aquele ar puro maravilhoso... Até a Margarida me pareceu que cresceu e evoluiu mais nestes dias do que no resto do tempo!
Voltamos para lá no fim de semana da Páscoa e só voltamos uma semana depois, após o batizado da princesa, e voltamos logo para começar a trabalhar! Dia 1 de Abril voltamos à rotina!
Ora... Ontem foi dia da consulta dos 2 meses... A minha princesa karokinha pesa 6090gr... Claro que a médica rezingou mas não muito porque ela também está comprida: 58,5cm. Ainda assim fiquei eu mais preocupada que ela... Onde vamos parar a engordar desta maneira? O Guilherme tinha esta estatura com 3 meses... Mas ela é mais gorduchinha que ele... Ela está a comer 180ml de 3 em 3 horas e fica sempre a reclamar no fim, mas depois conforma-se e fica bem. Agora vou tentar reduzir uma medida, dar 150ml com o mesmo intervalo, pode ser que ela se conforme também, lol, vai reclamar no fim mas vamos ver.
E está excelente e todo o resto das avaliações. Sorri só de olharmos para ela, volta e meia até já dobra o riso, e já palra bastante, ontem à noite então... Estava uma delícia tão grande a palrar que ficámos as duas na palheta até à 1 da manhã!
Levou as vacinas... Tadinha! Chorou tanto! Ficou mesmo ofendida... E passou o dia muito incomodada... Dei-lhe um banhinho relaxanta por volta da 1 da manhã, um biberão de leite e dorme serena, ainda... (são 10h)
Ontem espirrou bastante e até tossiu 2 ou 3 vezes... Não sei se foi das vacinas porque ela estava óptima ou se vem ai nova constipação... Que pesadelo...
E pronto, é só por agora!

1 comentário:

Ana disse...

Olá espero k esteja td bem contigo.
Keria te desejar um Bom fim de semana.
Bjs grandes