segunda-feira, março 03, 2008

Mais umas destas...

Onde está a Margarida que dormia as noites inteiras? Alguém a viu? É que fugiu cá de casa... E agora temos uma outra Margarida que não pode perder pitada do Mundo, nem de noite... Ok filhota... Há muitas coisas realmente para descobrires mas garanto-te que fazias melhor em dormir de noite para as descobrires de dia.
É que mais umas noites destas e vamos acabar por ficar xéxés...
Esta semana vamos mudar de ares que estamos mesmo a precisar! Vamos apresentar a princesa aos bisavós todos que mal podem esperar por esse momento desde 6 de Janeiro. E o Guilherme vai apreciar muito sair da rotina por uns dias.
Vamos na Quarta, o pai C. fica por Lisboa a trabalhar mas não simpatizou lá muito da ideia... Não percebe o que vamos lá fazer e eu não percebo como ele não percebe... Estamos mesmo a precisar de sair de casa, mudar de ares e além disso estou mortinha por ver a princesa no colinho dos bisas babados! Junta-se a nós no fim de semana!
A Margarida andou uns dias a comer outra vez muito bem mas agora voltou a ficar toda "maluca" quando bebe o biberão. Não consegue dar mais de duas ou três chupadelas seguidas, fica sem ar, chora, esperneia e quando vai a meio já está super cansada... Não está constipada mas ainda tem um ronco no nariz e eu acho que é isso que a incomoda, deve ficar com o nariz tapado pois ao beber o leitinho quente fluidifica as secreções ressequidas que ainda tem no narizinho. Há que ter paciência... Come menos mais vezes, o que interessa é que vá comendo.
Pronto, tou super entusiasmada com estas mini-férias, lol, parece que vou conhecer uma cidade paradisíaca, mas equivale quase a isso.
A pequena tem quase 2 meses... Mais uma vez, tanto e tão pouco... E nova consulta de hoje a uma semana... Tou muito curiosa para saber quanto pesa! Tá uma gorducha super deliciosa! Cheia de sorrisos e muito palradora. Não comigo, que quase nunca responde às minhas conversas... Mas assim que chega ao ginásio que lhe ofereceu a madrinha Avena começa logo a palrar com os bichos que tem pendurados... A conversa pelos vistos é bem mais interessante e merecedora de resposta que a minha.
Para o batizado está praticamente tudo pronto. Faltam as nossas roupas, que a Margarida tá despachada e vai LInda Linda Linda! Isto depois de uma tarde com a madrinha que partiu na falência... Obrigada madrinha! Só podias mesmo ser tu!

Sem comentários: