terça-feira, abril 22, 2008

Blog à deriva...

Prometo voltar com toda a força... Mas por agora isto anda meio sem rumo...
Perdeu a essencia de ser blog, exactamente como diz a Mocas que tanto gosto de ler... Não me preocupam os leitores anónimos que se identificam comigo de alguma forma ou pura e simplesmente gostam de me ler. Preocupam-me os voyaristas... Famelgas, vizinhos, pessoas q nos conhecem e por aqui passam em silêncio, q nos encontram por ai na rua e sabem coisas da nossa vida e nos sentimos despidos.
Ao torná-lo privado perdemos também a essência desta coisa de ser um blog.
Talvez fuja daqui para outro sitio público... Quem sabe.
Por enquanto nada vai mudar.
Estamos por aqui a meio gaz.
A Margarida está linda.
O Guilherme lindo está.
Está tudo bem com os pequenos precalços do dia a dia, nada de dar grandes dores de cabeça. Até breve!

5 comentários:

Lipa disse...

Olá! percebo que quando é assim é dificil retomar o ritmo!
Olha se precisares de ajuda para privatizar o blog manda-me um email (ta no meu perfil)...é super simples! Em dois ou 3 passos consegues privatizar.
beijinhos

Little Miss Sunshine disse...

Foi por isso que eu privatizei...

Ana disse...

Ainda bem k está td bem
Bjs

Filipa disse...

Tu é que sabes, mas para onde fores leva-me contigo...

Ana disse...

Que amanhã passes um dia em grande.
Feliz Dia da Mãe!