segunda-feira, maio 12, 2008

Fióts!

Ainda nem vai assim à tanto tempo que eu não sabia que existia uma coisa chamada Narinel e se nessa altura me tivessem dito que isso existia e de que forma funcionava eu teria ficado estupefacta e algo enojada. À 4 anos atrás eu não fazia ideia que as cagadas dos bebes podiam sair para fora das fraldas, afinal não era suposto, e que inclusivamente podiam chegar até ao pescoço. Não fazia a mínima ideia com que idade nascia um primeiro dente, com que idade começavam a gatinhar ou andar. Não fazia ideia também que existiam mães que por motivos alheios à sua vontade não conseguiam amamentar, supostamente é um processo natural, um reflexo.
Não sabia tanta coisa, aliás, não sabia nada àcerca de gravidez ou parto e puericultura.
Não foi uma gravidez planeada. Nunca tinha pegado por isso num livro ou revista sobre esse assunto, estava a leste do assunto.
À 4 anos atrás já tinha cá dentro o Guilherme sem fazer a mais pálida ideia, aliás, ele entrou dia 4 de Maio de 2004. E eu só descobri a 17 de Junho. Foi o dia mais estranhamente feliz, fiquei estupefacta e absolutamente feliz. Não foi planeado mas foi muito desejado.
Que diria que 3 anos depois já teria também a minha mukixinha em mim. Fez dia 9 deste mês 1 ano que fiz um teste com duas risquinhas bem cor de rosa.
Obrigado meus filhotes, só por serem meus!

1 comentário:

TC disse...

"(...) ele entrou(...)" ... bué fatelo, lol!!
Beijokas diabólicas!!

[AVENA]