terça-feira, outubro 28, 2008

Zoo!




Domingo pela manhã rumámos ao zoo de Lisboa!



Deixámos o carro no Cacém e fomos de comboio. O Gui adorou a ideia (acho que foi mesmo o que ele mais gostou!). O plano era chegar lá pelas 10:30h para ver a alimentação dos leões marinhos... Claro que ir de comboio nos atrasou um bom bocado e só lá chegámos pelas 11:30h... E vir almoçar a casa pois sabemos que o Gui a seguir ao almoço fica sempre impossível com o sono... E ficou mesmo... Mas entre desistir e voltar para casa, decidimos almoçar por lá a ver se o humor dele melhorava. E assim foi, de tarde ainda vimos os leões marinhos e o show dos golfinhos. Andámos de teleferico e vimos o reptilário. O Gui apreciou bastante e até levou um beijo na boca do leão marinho! E a Guida também! Ela portou-se lindamente todo o dia!


Andam os 2 ranhosos e com tosse, mas que fazer? É o fruto da época...


Tenho deixado aqui tanta coisa por dizer que fico cheia de pena... Este blog parece aqueles namoros de pega e larga (que felizmente nunca tive). Mas a verdade é que a falta de tempo impera... Tenho uma grande odisseia pela frente (a seu tempo falarei aqui disso) e os putos + casa + marido + refeições não deixam tempo para muito.


A M. tá enorme, muito gira! Já faz tem-tem (começou ontem pelas mãos do avô) e quando está inspirada arrasta-se com o cú para chegar onde quer mas na maioria das vezes fica parada! Não gatinha mas até está interessada em fazê-lo mas não lhe consegue apanhar o jeito. O Gui tá um mimadão, espertalhão, já faz desenhos muito engraçados e gosta muito de fazer as actividades dos livros pré-escolares e faz tudo muito bem (digo eu...) se calhar outros na mesma idade já fazem muito melhor. Tá decidido que o vou inscrever na pré já no próximo ano... Não era para ser já, era para ser só em 2010 mas ele tá mesmo a precisar de marchar sob outras ordens.


Adora a irmã e vice-versa, entretêm-se muito os 2, acho lindo!


E depois de escrever este texto vou inscreve-lo na natação, isto é, inscrito já está mas tenho de lá passar a ver se já tem vaga...


E por hoje basta!


Amanhã volto!

Sem comentários: