terça-feira, novembro 04, 2008

Com o tempo...

Acho que vou lá... LOL... Bom, pelo menos já consegui colocar as barrinhas dos aniversários dos filhotes (ainda que não no sítio que eu queria) e já consegui adicionar na barra lateral a lista dos meus blogs... Mas, aqui preciso da vossa ajuda... É que ao alterar o modelo perdi as vossas moradas... SNIF! Por isso peço aqui me deixem os vossos endereços! Sempre que por aqui passarem digam onde moram para eu vos adicionar! Obrigada!
De resto está tudo bem! O Gui já recuperou da constipação e a Margarida também está melhor se bem que ainda com ranho. Já tem mais uma dentola sendo que agora ao todo são 3 e todos em baixo! LOL! Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
Venho convidar-te a visitar o Perlim-Pim-Pim! Lá podes encontrar muitas ideias para o Natal ... e não só!

Beijinhos Perlim-Pim-Pim