sexta-feira, março 20, 2009

Desafio!

Hoje recebi um desafio muito giro do "milagre do nosso amor" que é o lindo e doce Afonso por sinal.
Já vi este desafio por ai noutros blogs e simpatizei com ele à primeira.
No entanto vi com mais uma regras, que o tornam mais engraçado:
dizer 6 coisas sobre mim em que 2 são mentira, quero ver quem acerta nas mentiras...
Vamos lá:
1 - Sei a data exacta de concepção de cada um dos meus 2 filhotes.
2 - O Gui foi concebido "sem querer"
3 - Adoro gatos
4 - Se pudesse mudar a minha formação profissional seria assistente social
5 - Adoro andar de saltos altos
6 - Gosto mais da noite que do dia
LOL
Quem arrisca?
Avena só pode arriscar no fim!
Passo este desafio a todas as meninas da listinha ai do lado, são poucas e eu sou leitora assidua de todas por isso é fácil!
Bom fim de semana!

4 comentários:

outrosdias disse...

Hmmmm... eu arrisco na 3 e na 5 como mentiras eheh

Little Miss Sunshine disse...

Aposto na 5. E estou indecisa entre a 3 e a 6
Beijinhos

Filipa disse...

Eu também voto na 3 e na 5...

TC disse...

Lol... abstenho-me, senão perde a graça... :P
Pá, como eu conheço a tua vida...
Qd eu fizer este desafio, calas-te!! Lol, que tristeza, como nos conhecemos tão bem... MEGA LOLADA!!

[AVENA]