terça-feira, maio 19, 2009

Cá andamos!

Ainda andamos por aqui. Sem tempo ou grande paciência para blogar, mas sem abandonar este cantito!
Mas estamos bem e recomendamo-nos!
Sem grandes coisas a destacar... O Gui partiu a testa e levou 6 pontos! (Por culpa minha que o deixei enrolado na toalha de banho de pé em cima da cama).
Muito trabalho (haja Deus!)
Muitos projectos.
Muitos afazeres.
Vou ser oficialmente madrinha este Sábado, ou seja, lá vou eu à igreja batizar a minha linda Mariana.
Mudei a disposição da minha sala que tem agora um magnífico LCD, consequentemente tenho finalmente uma TV no meu quarto (a que estava na sala).
Comprei um roupeiro gigante para conseguir manter mais as roupas da casa em dia.
A Margarida está cada dia mais gira, mais esperta, com mais mau-feitio.
O Guilherme está cada vem mais inteligente, com raciocionios mais complexos e saídas que me deixam boqui-aberta tais como: "mãe, achas que isto são coisas para a tua idade?" dah...
Fomos a Palma de Maiorca curtir o Verão que ainda não chegou cá.
Dei hoje conta que estamos cada vez mais perto das férias. (felizmente)
Daqui a 3 semanas vamos andar outra vez de avião, desta feita para a Madeira.
A Margarida está também com nova otite, temos consulta no otorrino no dia 1 de Junho com direito a timpanograma, deve ir à faca.
Vir aqui postar com mais regularidade é um objectivo.
Porque eu blogo muito quando não estou no pc... Tantas vezes que penso escrever sobre mil e uma coisas... Na cama, no banho, no trabalho. Mas depois... Nada.
Bom, chega de discurso todo desconectado!
Até breve!

1 comentário:

Mocas disse...

eu tb sou assim. passo a vida a blogar mentalmente :)