segunda-feira, abril 19, 2010

À carga!

Hoje apeteceu-me vir aqui rabiscar coisinhas!
Pode ser que a vontade venha para ficar!
Cá andamos como podemos. LOL.
A grande novidade é que a Margarida deixou as fraldas durante o dia, agora só para dormir. Foi assim, tão fácil que ainda me custa acreditar. Ela tem cá uma personalidade...
O Guilherme também tem um feitio tramado (todo pai) mas tem-se portado bem dentro do que se pode esperar de um reguila de 5 anos. A reunião do 2º período foi na semana passada e a professora diz que ele é um menino exemplar. Porta-se bem, é bem educado, executa todas as tarefas propostas até ao fim e demonstra muito interesse em aprender coisas novas, enfim, vim de lá muito babada.
Em termos profissionais estou a terminar o curso de TSHST (técnico superior de higiene e segurança no trabalho), tem dado uma trabalheira desgraçada e ainda nem sei muito bem o que vou fazer com ele (curso) no futuro. Talvez dar formação ou experimentar enverdar por essa área, começando por um estágio profissional (se o arranjar, claro!).
Quanto à creche está tudo na mesma, absolutamente parado. E já nem sei que pensar. Tanto posso ter de esperar apenas mais alguns meses como mais 10 anos, não sei mesmo como organizar os pensamentos em relação a esta situação. No entanto vou continuar assim até a Margarida ir para a pré, que já não é assim tanto, já tem praticamente 2 anos e meio. Por essa altura então decido o que fazer!
E com altos e baixos como toda a gente cá vamos seguindo em frente.

1 comentário:

Mamã da Caroxinha disse...

Bem parabéns pelo desfralde, tens de me dar umas dicas :-)
Ainda bem que tudo está bem é o mais importante...
Da creche deve terme escapado alguma coisa...não trabalhas lá?

Bjinhos