sábado, abril 24, 2010

Tarde bem passada!

Hoje foi um dia muito bem passado.
Acordámos cedo e tirámos proveito disso! De manhã pai e filhos foram passear aqui nas imediações de casa e u fiquei a adiantar as lides domésticas. Como tal às 11:50h estávamos a almoçar! Saímos logo de seguida com destino à Quinta Pedagógica nos Olivais. E digo-vos! Quem ainda não foi que vá! A entrada é gratuita e o espaço é muito agradável! Tem muitos animais e são muito amistosos! Fomos recebidos logo à entrada por um cavalo branco que confesso... Quando começou a andar na nossa direcção fiquei um pouco assustada, mas para meu espanto ele queria apenas mimos!!! E que gozo nos deu afagar-lhe o focinho!!! Super amistoso! O mesmo se passa com as crias das cabras que além de serem super fofas também nos pedem mimo e claro, esperam sempre que lhes deêm alguma coisa para comer, nós não demos nada porque tem muitos avisos que dizem para as pessoas não o fazerem. Mas reparei que havia gente que levava sacos com cenouras e verduras para atrair os animais.
O sol fez-me dar uma volta nas roupas armazenadas do Verão passado... Dei conta que o Gui tem muitas t-shirts de 4 anos que são maiores que as de 5 e que tanto umas como outras ficam-lhe muito bem, ou seja, o roupeiro dele está guarnecido, claro que sempre se compram umas pecinhas novas. Para a Guida é que já não é bem assim... Tirando 2 vestidos que comprei no Verão passado já para 2 anos... Nada serve.
Mas uma pessoa está tão farta deste Inverno que teima em não ir embora que assim que se vê um raio de sol ficamos radiantes!
Bom resto de fim-de-semana!

1 comentário:

Mamã da Caroxinha disse...

Mas que bem que o sol nos faz não é?
Essa quinta deve ser bem gira com os animais à solta, a minha flha ia adorar...fica é um bocado longe...
Retemperaram energias de certeza!
E da roupa é bom sinal, saúde e crescimento :-D
Beijo