quinta-feira, janeiro 18, 2007

2 anos!

Quase, quase dois anos de ti...
Como estava eu à 2 anos atrás??? Gigante por fora e por dentro, a transbordar de alegria.
24 meses de ti já no Domingo. 24 meses de tudo o que há de bom na vida, os melhores da minha vida.
Estas coisas de contratos promessa compra-venda, simulações, correrias e 2 bebés novos para tomar conta, mesmo com a Lina, roubaram-me completamente o tempo para tudo. A festa que fazia intenção de preparar pelo menos com um mês de antecedência vai ser preparada hoje. Depois das 16h vamos comprar tudo o que é necessário e decidir o que fazer. Ainda nem o bolo encomendei. Ando meia aluada.
Mas Segunda prometo vir aqui escrever sobre tão memorável data.
Mil beijokas!

4 comentários:

PM disse...

Já 2 aninhos?!!!
Como é possivel??? Lembro-me tão bem de quando ele nasceu!!!!!
Muitos parabens querida Nocas!!!!
Felicidades e tudo de bom para o Gui!!!
Beijocas ENORMES

Susana Oliveira disse...

PARABENS ao gui e aos papas :)

So hoje de manha é que me lembrei :(

Espero que a festinha dele tenha corrido bem.

Beijos

Mocas disse...

Muitos Parabéns para o teu Gui!

Beijinhos Grandes!

Anónimo disse...

parabens...bjnho