quinta-feira, janeiro 04, 2007

Janeiro

Faz um ano que trabalho como ama.
Faz 6 anos dia 6 que namoro com o meu marido.
Faz 3 anos dia 19 este blog.
Faz 2 anos dia 21 que tenho comigo o amor da minha vida.
Assim, deixei de odiar tanto o mês de Janeiro. Que era o mês do ano com que menos simpatizava, a vida proporcionou-me nele tantas coisas boas que me fez mesmo mudar de ideias... LOL. Continua a não ser o meu mês preferido mas pronto...
Hoje vou começar a preparar a festinha do meu filhote que promete ter muita gente! Vou comprar os materiais para fazer os convites... Tenho algumas ideias e o que pretendo é algo absolutamente original e pessoal. Se sair alguma coisa de jeito venho cá mostrar. Como quero ter ao nosso lado a família e amigos para festejar, o que se torna (felizmente) numa montanha de gente, vou oferecer apenas o lanche!
Os convites serão APENAS para os amiguinhos pequeninos! Não vou dar convites aos adultos!
Depois... Ainda tenho de pensar no tema da festa (que será quase de certeza o Noddy! Não quero saber se está super batido, ele o que ele gosta e pronto, não vou contra o gosto dele só para ser original), no bolo, nas lembranças para as crianças...
Tá tudo mais ou menos imaginado!
Pronto.
Vou passando para dar novidades!
Mil beijocas!

1 comentário:

Sofia e Beatriz disse...

Bem ... o mês de Janeiro é para ti, o mês dos acontecimentos.
Vai passando para dar mais notícias vossas. Como está a situação da escolinha, está tudo a correr bem?
Beijocas e vai dando notícias ;)
SOFIA