quarta-feira, janeiro 24, 2007

Parabéns a você!

A festa correu muito bem! Muito animada, muitas crianças, muita energia, brincadeira e prendinhas. Muita roupinha nova, felizmente!
Ainda nem descarreguei as fotos mas assim que puder venho cá postar pelo menos uma do príncipe!
Confesso que de manhã quando lhe dei banho e o vesti, olhei para ele, tão lindo, tão meu, 2 anos... e fiquei de lágrimas nos olhos.
De resto, sem tempo para nada, jé nem ligava o pc desde Quinta-feira. Os bebés novos não me deixam mesmo tempo para nada, mesmo com a Lina, é a conta certa para que tudo corra bem.
A casa virada de pantanas mas já nem quero saber, quero é mudar de casa. Não me vale de nada andar a arrumar coisas dentro de armários que muito em breve têm de sair todas!
Projecto do infantário nada... O arquitecto não se despacha...
Tá-se mesmo a ver que portas abertas só em Setembro de 2008... Mas se querem que vos diga nem me aborrece por ai além.
Assim faz-se tudo com mais calma.
No Sábado tenho as bodas de ouro dos meus avós maternos, que os paternos já as fizeram, coisas raras de ser ver hoje em dia.
Mil beijocas e até breve!

Sem comentários: