terça-feira, setembro 18, 2007

Eco 3D

Fiz uma eco 3D quando estava grávida do Guilherme às 34 semanas e uns dias. O médico não era lá muito simpático, a eco durou metade do tempo anunciado e o Guilherme já estava muito grande para se poder ver muito.
Pensei que nunca mais faria nenhuma tal foi a desilusão...
Mas... Tenho pensado... Um dia o Guilherme vai gostar de ver a dele... A Margarida também gostaria de ver uma sua...
Então...
Alguém me diz qual é o tempo de gestação "ideal" para uma Eco 3D?
Alguém conhece clínicas na zona de Oeiras, Sintra ou Cascais onde façam?
A que fiz do Guilherme foi em Almada na Clínica Médica do Bairro. Não quero fazer lá de novo né?

3 comentários:

Mary disse...

Não sou dessa zona... mas disseram me que o tempo ideal é entre as 20 e as 28 semanas!

Sofia e Beatriz disse...

:( Não fazem na Clinica Europa?!?!
Estranho.
Ainda à menos de 1 ano, faziam :o
Vou investigar, outras clinicas~!
beijinhos Nossos

Mae Princesa disse...

Olá! Passei no teu blog hoje pela primeira vez! Eu fiz 3D mesmo com o meu médico todos os meses que ia à consulta, mas quando se vê melhor é por volta da 25/26 semanas. Para o final era complicado apanhar a carinha dele!!Mas tenta na Maternus em Telheiras, tem excelentes médicos, fiz lá do meu primeiro filho com o Dr. Alexandre Graça e com o Dr.João Paulo Marques .Bjo e boa sorte!