quinta-feira, setembro 06, 2007

Tão grande!

Ando sem vontade nenhuma para escrever aqui.
Vamos a ver se volta...
Abri o blog para ver os comentários e olhei para a barriga que descreve o desenvolvimento da Margarida.
Tão grande!
Já se parece mesmo com um bebé.
Faltam só 3 quadradinhos...
Mexe-se muito sem ser exageradamente. Sinto-a muito mais que ao Guilherme com o mesmo tempo de gestação, ainda assim acho-a calma.
Tenho o roupeiro que comprei para os meus filhotes, 2 filhotes!!! Todo desmontado no hall de entrada, aquilo parece um puzzle de mil peças. O C. tem atacado nele todos os dias mas a coisa avança devagar.
O Guilherme continua lindo e espertalhão.
Estamos bem!

5 comentários:

Iris disse...

Olá, querida!!! Que bom que tudo está bem!! O desânimo as vezes bate por aqui também...Beijos mil.

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo está bem. relativamente ao post anterior, sei bem qual a angústia de ver uma avó querida num hospital, mas felizmente tudo está a correr pelo melhor. Desejo de melhoras. Felicidades para o menino e resto de boa gravidez para a menina que vem a caminho. Se quisere svisita o meu blog: http://soislojinha.blogspot.com

Little Miss Sunshine disse...

Olá Princesas e principe... que bom que estão de volta...

Little Miss Sunshine disse...

Deixei-te uma prendinha no meu blog

andreia disse...

Deixei-te um mimo no meu site!

Beijinhos