terça-feira, maio 13, 2008

4 meses e uma semana!

8490gr
66cm
Temos portanto um percentil 150 como nos gozou a pediatra.
Fui atendida pela enfermeira que mais detesto e acho que até já falei dela aqui, pronto tadinha, tem mesmo a mania que é boa e comigo não tem a mínima hipotese. Há sempre troca de galhardetes entre nós. Assim que entrei e a pesei ela começou logo por dizer: "então vamos lá a ver o que esta mãe está a fazer mal", e acabou com "afinal está a fazer tudo bem..."
A sopa e a fruta têm sido um sucesso mas não introduzir mais nada até aos 6 meses... Sim... Sim...
Tá outra vez ou ainda (como se preferir) com tosse e espectoração e voltamos ao maxilase e actifed.
Tudo muito bem com ela e com o Gui também.

4 comentários:

andreia disse...

Bem, a tua filha é enorme! :=) a minha com um ano pesava pouco mais que isso, é mais ao modo ratita :=)

um beijinho grande

Ana disse...

Está grande, ainda bem k está tudo bem.

Tens um miminho especial no meu cantinho.

Beijocas Trakinas

Florderiscas disse...

OLA

queria .te convidar para me visitares na minha nova casa
e deixares la o teu sapatinho!!!

http://florderiscas.blogspot.com/

bjs isa

Sofia e Beatriz disse...

A Margarida pesa o mesmo que a Bia:D
Beijocas****