terça-feira, maio 13, 2008

Adeuzes e Olázes!

Só este título é para ti minha querida pessoa anónima. Não vou voltar a mencionar-te aqui porque realmente as pessoas inúteis não merecem mais que isso.
Hoje é o último dia do meu querido G. no infantário, os pais não conseguem pagar as mensalidades e como tal vai ficar com a avó. Tenho pena e só de pensar na despedida logo à tarde fico à beira das lágrimas! Mas não vou chorar! Ele não vai entender! Vou dizer apenas: Boas férias!
Hoje é também o primeiro dia para o J., que é exactamente da mesma idade que o Guilherme, mesmo dia e tudo!
Life goes on!
Bom fim de semana!

3 comentários:

TC disse...

Nan sará fácel, é só o k tenho a dzer!

Adeuz e inté há prócima!!

[AVENA]

Little Miss Sunshine disse...

Pois, isto está dificil para todos!
Eu é que não tenho ''avós'' disponiveis!

Ana disse...

Espero k corra tudo bem.
Bjs