sexta-feira, novembro 28, 2008

Quase Natal!

Pois é! Nós já fizémos a nossa árvore! O espírito natalício apanha-me sempre em cheio! Adoro o Natal! Adoro o clima, adoro prendas, principalmente oferecer! O orçamento é curto, como sempre, mas há-de chegar a fazer a malta feliz!
Já comprei algumas prendas! Os meus afilhados estão praticamente despachados, uma roupa e um brinquedo a cada um. Para o R. comprei um carro do Cars e um baralho de cartas do Cars, ainda lhe vou comprar uma peça de roupa - uma camisola do Cars?, LOL - a minha Mariana vai levar um vestido baida giro e um livro "Mariana e a missão Primavera" e talvez uma maquilhagem (ela adora, claro que posteriormente teremos a terrível vingança da minha comadre, lol) os sobrinhos também já estão despachados. Para os filhotes... O Gui tem tantos brinquedos que não sei... Acho que vou optar por uma guitarra e uma trotinete.
Para a M. não faço ideia.
De resto tudo dentro do normal. O G. tem reagido muito mal à natação, ele adora água e brincar na piscina, não gosta é de ter outra pessoa a dizer o que tem de fazer (neste caso o monitor, que até nem tem muito tacto, mas também não o sensuro nem um bocadinho, tem mais meninos, sei perfeitamente o que é isso, por muito que se queira...) Mas não vou desistir! Ele há-de habituar-se! Se não no primeiro dia de escola levanta-se, arruma a mochila e vem-se embora para casa!
Este fim de semana vai passá-lo com os avós por terras da beira. Ele adora ir para lá!
A Margarida tá feita uma rastejadora! Não gatinha, arrasta-se toda "desengonçada" pelo chão, é um prato! Mas chega onde quer sempre! Tá naquela fase em que só quer andar em pé agarrada às nossas mãos. Não se arrisca a dar um só passo agarrada ao que quer que seja sem serem as nossas mãos.
O Gui anda de resto numa fase terrível! Birras, birras e mais birras...
Bem, bom fim de semana a todos! 3 dias! Que bom!

3 comentários:

Ana disse...

Esta altura realmente é um espectaculo só é pena mesmo o frio.
Bjs

Little Miss Sunshine disse...

O Gonçalo também cpmeçou por embirra com a Natação e nunca queria ir. Mas agora comprei-lhe uns óculos, que nunca usa, mas lá vai todo vaidoso para a piscina e já com vontade!

Ana disse...

Feliz Natal cheio de coisinhas boas.

Beijocas grandes

Ana e Kiko