quinta-feira, dezembro 28, 2006

Acordos para 2007

As resoluções para 2007 começam em forma de tratado entre mim e o C., se até ao final do novo ano eu conseguir chegar aos 68kg fazemos um mano ou mana para o Guilherme! Assim, se voltar a engordar quase quase quase 30kg não corro o risco de ficar obesa mórbida! Claro que com este objectivo vai ser mais fácil perder o peso em excesso! E se eu chegar aos 66kg? Perguntei-lhe eu! Fazemos gémeos!!!LOL Mas 66kg é uma hipótese muito remota, 68kg é possível! Por isso: um de cada vez!!!
Janeiro:
Faz 1 ano que trabalho como ama.
Faz 3 anos este blog (dia 20)
Faz 2 anos o meu filhote!
Filhote esse que anda a comer muitíssimo mal e já por 3 ou 4 vezes me passei da marmita e ralhei e dei palmadas nas mãos!!! Hoje até ficou de castigo no sofá enquanto os outros meninos comiam! É que ele não quer comer então cospe a comida toda para fora, levanta-se da mesa e vai brincar, e os outros todos tadinhos a olhar, claro que também preferiam estar a brincar! Então é assim, se não quer comer com os outros nem ficar à mesa fica no sofá até que se acabe a refeição!
O meu maior espanto foi que ele percebeu o que se estava a passar e ficou mesmo no sofá... Claro que cada vez que eu olhava para ele ficava furioso! LOL!
Não sei porque não come... Andam a nascer-lhe os molares, já tem o direito inferior, mas quando lhe apetece come que nem uma lontra e outras vezes cospe tudo fora, se for preciso cospe ao jantar o que adorou ao almoço...
Malta, que 2007 traga tudo o que pediram ao Pai Natal e ele não trouxe!
Beijinhos!

Sem comentários: