quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Nós por cá!

Realmente este blog anda um bocadinho passado pra trás... Desculpem as pessoas que cá têm passado em busca de novidades. Vou continuar a passar por cá, não tenho vontade de abandonar este cantinho.
Está tudo bem connosco. Já temos a escritura da nossa casa "antiga" marcada para dia 28 o que quer dizer que tenho a dita ainda mais de pantanas, caixotes e sacos de coisas por todo o lado. Também já temos o processo no banco para comprar a nova mas é incrível o tempo que duram estas coisas... Espero que a velhota da casa que vamos comprar nos deixe pelo menos mudar para lá as coisas enquanto esperamos a escritura... Dormir até lá pode ser na casa dos meus pais...
Na semana passada fui ver o projecto do infantário mas ainda está MUITO atrasado... Já não tenho esperança de abrir este ano... Mas não é mau, assim faço tudo com muito mais calma. Quero ver se arranjo um curso de gestão de pequenas empresas, se souberem de alguma coisa avisem.
O Gui contínua lindo de morrer, cada vez mais. Já diz muitas coisas, aliás, já se consegue exprimir perfeitamente. Andamos no treino do bacio mas até agora (vamos na 3ª semana) ainda só lá acertou uma mijoca... Melhores dias virão. Anda com a mania de bater nos outros... Parece que todos passam por esta fase mas seja como for cada vez que o apanho em flagrante delito dou-lhe logo uma palmada! Eu que sempre achei que as palmadas não eram boa terapia e achava que nunca ia "bater" no Guilherme... Tem levado umas quantas... Tem, tem... Também anda bastante constipado, mas sem febre, pelo menos por enquanto.
E pronto, os meus meninos tb estão lindos, grandes, espertos, enfim, a crescer.
Mil beijokas e até muito breve com a prometida foto da estrelinha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes q nao lhe deves bater?
Assim tas a fazer o mesmo que ele...
Certo?

ok ok o david tb as leva as vezes...

Beijos

Susana e Davidito