sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Ois!


Luto arduamente para não abandonar este blog... Na verdade não quero mesmo abandoná-lo! Mas a falta de tempo ou oportunidade tem tomado conta de mim... Depois ficam tantas coisas por contar aqui que quando venho para escrever e vejo a data do último post parece que não faz sentido escrever o que se passa agora, hoje, depois de tanta coisa por dizer...

Vamos a ver se consigo dar uma nova lufada de ar fresco a tudo isto.

A casa nova... Bem... Mais parece já um filme rocambolesco sem fim à vista! Tenho quase tudo empacotado, mobílias desmontadas, metade das coisas já no novo prédio (na garagem que é de um primo meu que a velhota, dona do apartamento, não está nada inclinada a dar-nos uma chave...). A escritura estava marcada para dia 28 mas soube ontem que tem de ser adiada uma vez que o comprador ainda não tem seguro de vida... OK, não fosse o meu banco exigir um novo prazo de 30 dias para marcar nova escritura... Ou seja, pelo menos mais um mês naquela casa que agora mais parece uma tende de ciganos... Os caixotes de papelão largam montes de pó, aquilo tá mesmo um cáos... TOU FARTA! Volto a recordar, ando nisto desde dia 7 DE NOVEMBRO!!!

O Guilherme está muito giro e engraçado mas muito mauzinho também... Agora, neste momento, estou irritadíssima com ele porque não quer dormir, tá cheio de sono mas não dorme... Já lá fui 3 vezes e não há meio... Tou mesmo irritada com ele!

Fotos...

Só do telemóvel, aqui fica esta, na casa da madrinha, no fim de semana passado!

3 comentários:

Mocas disse...

Está enorme o teu filho! E lindo!

Beijinhos

mocas

Anónimo disse...

tens noção que ninguém anda a ler isto... secalhar n foi boa ideia teres largo o outro

Mocas disse...

eu leio ... e gostava de saber notícias vossas ... já vos acompanho desde a gravidez do Gui ...

Beijinhos