terça-feira, março 20, 2007

Voltámos!!!

Pois é... Finalmente volto aqui ao meu cantinho! Já há montes de tempo que tenho ideia de cá vir mas ultimamente isto dava erro, eu escrevia e nunca aparecia nada, nem uma letra... Hoje lembrou-se de voltar ao normal.
Novidades... Ainda não estou na minha casa nova... Parece que tá tudo enguiçado e se fosse outro tipo de pessoa diria que tava com um "mau olhado"... Problemas por tudo e por nada, pessoas que não atendem o telemóvel, assinaturas que faltam... Enfim... Agora só falta mesmo a escritura... Mas ainda não está marcada... Gosto muito dos meus pais e são muito hospitaleiros... MAS QUERO A MINHA CASA!!! Tou farta de estar nesta situação... Parece que todos os meus bens desapareceram e fiquei só com o básico a morar de favor na casa dos meus pais.
O Guilherme está muito giro, cada vez mais! Já faz muitos xixis no penico e em Abril, quando deixarmos de vez os colans vamos passar a andar de cuecas!!! Já tem tantas e tão giras!!! Do Noddy, do Bob o constructor...
Já faz puzzles de 4 peças sozinho! Na volta isto é perfeitamente normal nas crianças de 2 anos, lol! E também já tenta dar aos pedais no triciclo mas ainda precisa de treinar bastante!
Fala, canta, gesticula, ralha...
E pronto!
Há tantas pequenas coisas que queria escrever mas q já nem faz muito sentido escreve-las... Retomemos a partir de aqui.
Em relação ao infantário, já não vou conseguir abrir em Setembro deste ano, só em 2008. Se querem saber até fiquei aliviada q assim tenho mais tempo para me organizar.
Beijocas e até breve!

Sem comentários: