sexta-feira, março 23, 2007

3 de Abril

É desta!!! Tá confirmado!!! Dia 3 de Abril é a data da escritura da minha nova casa!!! Nunca mais chega... vai passar tão devagar este tempo... Mas o que interessa é que já há um dia concreto!!!
E bom, este fim de semana foi para a terra dos meus avós!!! O meu marido fica cá, tem de estudar e pode ser que assim consiga descansar e fique de melhor humor porque anda absolutamente insuportável. Tudo lhe faz confusão, passa o tempo todo a ralhar. Consigo compreede-lo porque trabalhar de dia e estudar à noite com uma família que requer atenção em casa não é nada fácil, no entanto, também tenho os meus direitos e já ando um bocado aborrecida com o mau humor dele. Assim, aproveitamos o fim de semana para recarregar baterias longe um do outro. Tenho a certeza que nos vai fazer bem!!!
Até porque pelo menos eu vou para um sítio lindo que amo de coração! E já tenho tantas saudades de lá ir!
Espero que os senhores da metereologia ajudem!!!
Bom fim de semana a todos!!!

Sem comentários: