quarta-feira, março 21, 2007

Luz ao fundo do túnel...

Parece que já há uma data prevista para a escritura!!! 3 de Abril!!!
Não é certo, ainda, mas seja como for sempre fico mais entusiasmada!
É que nunca cheguei a contar aqui, mas a velha que me vendeu a casa mentiu-me... Disse-me que já não vivia lá, que quando eu quisesse mudar coisas era só dizer que ela dáva-me uma chave, que não precisava de prazos de antecedência para realizar a escritura pois não tinha hipoteca ao banco...
Enfim... Conversa para nos convencer a comprar... Claro que não comprei a casa pela conversa dela, seja como for: ela ainda vive lá, não quer sair pois apesar de ser velhota ainda tem o pai e a mãe, que estão os dois doentes e tem a mãe com ela e exige saber a data da escritura com duas semanas de antecedência para ter tempo de fazer as mudanças, que só não faz já porque não quer.
Mas tenho a certeza que ainda vou sair desta história a rir, é que ela tem tanta tralha em casa que não vai conseguir levar tudo para onde vai e quando ela me pedir algum favor...
Inté!

Sem comentários: