terça-feira, março 27, 2007

Fim de semana animado!











À última da hora, na Sexta, decidi levar comigo a Mariana! Ficou em prantos quando estava para sair sem a levar e não resisti. Nem mala levou! Tenho aqui 2 ou 3 pares de cuecas para as eventualidades e foram as únicas peças de roupa que levou, andou todo o fim de semana com roupa do Guilherme. E o que eles deliraram os dois com estes dias no campo... Andaram de tractor, fartaram-se de correr no campo de futebol lá do sítio, fomos passar um bocado ao parque infantil, etc... Rebolaram tanto na terra e na areia que quando andavam até largavam pó...




Portaram-se lindamente, dentro dos limites que lhes permite a idade, claro!




Lindos os meus putos!!!




Só faltava mesmo o meu Rodrigo para juntar os meus três amores perfeitos. Filhote, afilhada e afilhado!




Mas qualquer dia, e não há-de estar assim tão longe, hei-de juntá-los aos três para um fim de semana de arromba!




Fotos da delícia!






Ok... Ficaram do início do post... Na boa!



E de hoje a uma semana deixo de ser Sem Abrigo... Mal posso esperar!!! Mas realmente parece que estes dias têm mesmo custado a passar...
Constou-me que por Lisboa o tempo não esteve grande coisa... Nós tivemos muita sorte e muito sol!







3 comentários:

Anónimo disse...

:)
E o afastamento com o marido sempre vos fez bem?

O Rodrigo ta msm giro :)

Beijos

Filipa disse...

muitas novidades...e boas!
assim é que é!
O Gui está enorme!

Sofia e Beatriz disse...

Bem que rico fim de semana...
... imagino a diversão ;)
Beijinhos Nossos
Sofia e Beatriz

ps: ainda bem que as coisas já se estão a resolver ;)