quinta-feira, abril 19, 2007

Viva as mudanças!

Viva a nossa própria casa! Viva a minha cama! Viva a privacidade! Viva uma casa sem 4 vãos de escadas!!!
Quero com isto dizer que já estou na minha nova casa! Ficou linda! Ainda há muito para fazer mas o "grosso" do trabalho está feito! E é já no Domingo que vamos ter o primeiro almoço oficial! Claro, Tânia, Rodrigo e V.!
Estava com muito receio em relação à adaptação do Guilherme à nova casa e em especial ao novo quarto mas correu muito bem! Bem melhor do que esperava! Acho que lhe fez muito bem ter lá estado tantas vezes antes de nos mudarmos! Brincou lá bastante antes de passar lá a primeira noite, viu as coisas mudarem à volta dele, a tomarem forma. Entendeu de imediato qual era a cama dele e tem adormecido perfeitamente bem na cama dele sozinho, deixo-lhe a luz de presença acesa e pronto! Acorda algumas vezes durante a noite mas isso já acontecia antes, vou mesmo ter de recorrer ao sonomil a ver se dou a volta a esta situação. Por norma acorda sempre 2 vezes por noite! Às vezes mais (como esta noite), às vezes menos. É muito raro mesmo dormir uma noite inteira. Por isso, vou falar com a pediatra para que me aconselhe na forma como dar, quantas gotas e durante quantas noites.
Hoje é um dia muito importante! O primeiro de muitos do treino para deixar mesmo as fraldas de dia! Ainda só lhe pus uma fralda para dormir e a coisa de manhã correu muito bem! Nem uma mija nas cuecas sequer! E fica tão sexy de cuequinhas! Já na parte da tarde... Nem diz que quer, faz logo pelas pernitas abaixo... Já foram 3 vezes! Mas penso que é assim mesmo! Certo?! Como o passar dos dias vai-se começar a aperceber cada vez mais!
Sem stress, sem zangas, muita calma, humor, e mijas por todo o lado!
E pronto! Por ora, é só!

2 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Que bom... casinha nova....:)
Quanto às fraldas, sem stress... vai devagarinho :)
Beijinhos Nossos

Little Miss Sunshine disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!
Tão bom uma casinha nova!

Sexys, sexys ficam de boxers. Uns borrachos. Adoro ver o meu piolho só de boxers... Lindos ;o)