quinta-feira, maio 03, 2007

3 anos de ti!

Após mais de uma semana de ausência, pois fiquei sem net, cá estou de volta.
Um bocado desanimada, penso que em parte posso culpar o famoso spm e depois mesmo devido aos azares de que tenho sido vítima, que não vou expor aqui, mas que me parece que vão ser resolvidos por bem mais ou menos rapidamente.
E hoje o meu filhote faz 3 anos de existência.
3 de Maio de 2004, foi a data exacta de concepção do Guilherme.
Depois de um belo jantar para matar saudades de quase um ano de separação, comemorámos fazendo um filhote, sem saber, claro.
Obrigado filhote! 3 anos de ti, em mim!
Amo-te mais do que é possível descrever.
E mais, obrigado Tânia, melhor amiga do Mundo e arredores, por me teres lembrado disso, és um verdadeiro calendário em forma de gente! E desta vez com tudo que me tem acontecido ia mesmo deixando escapar esta data...
E agora estou pronta para voltar à carga por aqui!

4 comentários:

Susana Oliveira disse...

:)
Que giro :)
O Gui foi feito 1 dia depois do david:)

Mas o david nasceu 7 dias antes do Gui...

Parabens pelos 3 anos :)

Beijos

Filipa disse...

Parabéns!
Como o tempo passa, né?

Anónimo disse...

lolol... só mm eu para saber a data de concepção do Gui e não fazer a mínima ideia da data de concepção do meu próprio filho, lol... continuo a achar que foi obra do divino espírito santo, pois se bem me lembro foi uma altura muito complicada a nível de trabalho (meu e dele)... bem, mas que houve, pelo menos, um meeting, houve, lol!

Ah, sim, vamos lá ver se é da próxima que eu sou madrinha... mas com aquele nome não.......

bjs!

Sofia e Beatriz disse...

Feliz Dia da Mãe
Beijinhos Nossos