quarta-feira, agosto 06, 2008

E cá estamos nós de novo!
Hoje para comemora 7 doces meses da minha Margarida!
E como estás ela?
Linda, gordinha, deliciosa.
Já fica sentada sozinha a brincar durante muito tempo! É super calma, tranquila, sorridente. Tem uma ligação comigo muito especial! Adora o irmão e o pai. Com as pessoas de fora gosta de conversar mas nada de grandes confianças.
Não gosta muito de colo, de vez em quando lá pede mas sempre por pouco tempo, nós pegamos-lhe muitas vezes precisamente porque achamos que ela tem pouco colo, mas ela não aprecia mesmo.
Dorme a noite toda. Em casa dorme cerca de 12 horas seguidas mas aqui nas férias, penso que por causa da claridade das janelas que não têm portadas, dorme apenas 10 horas.
Come muito bem, prefere a sopa sem carne bem passadinha, das frutas a de eleição é sem dúvida a maçã mas tudo vai, a que menos gosta é a banana.
Hoje, apesar do tempo não estar tão convidativo fomos na mesma até às piscinas municipais, estavam óptimas, quase vazias!
A minha sogra anda desde o ínicio da semana a dizer, como quem não quer a coisa que não sabe se cá vêm as irmãs... É que a casa é pequena e neste momento está lotada... E ainda falta mais um irmão do meu marido e a namorada... Nós cá em casa estamos bem organizados, a casa é pequena mas cada um tem o seu quarto e nunca há confusões. Mas estas tias quando cá vêm não se ralam nada com o assunto e ainda me lembro muito bem quando cá cheguei grávida do Gui e uma delas me apontou para o meu quarto e disse alegremente : "nós vamos dormir aqui"... E eu fiquei a olhar feita parva e não disse nada, e nem nunca vou dizer... Piro-me para a terra dos meus pais e pronto! Posso cá dormir muitas vezes! E tenho sempre a casa dos meus pais onde ficar (fica a 1 hora de distância mas prefiro isso). Irrita-me muito a atitude delas mas pronto, não são minhas tias!
Inté!

1 comentário:

Simplesmente EU disse...

Olá sou nova nestas andanças de blogs, vim espreitar o teu e gostei, por isso resolvi adicionar.
Fico à espera de uma visita!
BJS!