quarta-feira, agosto 27, 2008

O regresso!

As férias já cheiram a fim... Tinha programado ir embora no Domingo mas várias coisas me fazem regressar na Sexta. O melhor motivo para tal é que este ano lectivo vou começar, se tudo correr pelo previsto e aparecerem todos os meninos que reserveram vaga (é comum não aparecer um ou outro), com a casa cheia. Ou seja, nada de boa vida e bons horários com tempo livre para a vida doméstica ou lazer.
Tenho o frigorífico vazio, desligado da corrente inclusivamente. Ou seja, tenho de ir às compras para abastecer a dispensa e o frigorífico.
Outro motivo é que tenho "estaminé" em obras (pintura, etc) e tenho de fazer uma limpeza geral antes de abrir e também quero comprar mais umas coisinhas para dar um brilho novo ao sítio.
Estou entusiasmada para regressar ao trabalho! Tou cheia de saudades dos meus meninos e cheia de curiosidade para conhecer os novos que vão começar!
Vai ser um ano muito exigente em termos de trabalho! Propus alguns objectivos a mim própria e faço questão de fazer tudo para os alcançar.
O ano passado, posso dizê-lo, foi muito mau... Miúdos que se foram embora a meio do ano, porque os pais estavam desempregados e não tinham possibilidade de pagar e deixaram algumas mensalidades em atraso... Nem vos passam pela cabeça as histórias deste ano lectivo que acabou... Digo-vos que se me pagassem o que me ficaram a dever alguns pais dava para eu fazer um fim de semana prolongado numa bela cidade europeia...
Por isso este novo ano que começa com a casa cheia é muito motivamente para mim!
Vai ser um bom ano! Tenho a certeza!
Depois há as outras coisas que também têm de ser feitas... Passar uma revisão nos guarda roupas e ver o que tem esta malta para as primeiras impressões do Outono! Acho que para as primeiras impressões há algumas coisas para ambos mas o Gui precisa mesmo de cuecas... LOL, mas sinto mesmo necessidade de recomeçar o ano com tudo organizado. Eu preciso mesmo de roupa urgentemente...
Partimos então na Sexta de manhã com paragem marcada no CDV para visitar o meu lindo e doce Tiago!
Hoje ainda foi dia de cortar o meu cabelo, tenho um corte novo, curti, e arranjar os pés com unhacas pintadas de vermelho e amanhã ainda é dia de cortar o cabelo ao Gui, ir à Sertã aviar uma receita com a vacina da M. e fazer fotos de estúdio dos meu amores, oferta de amigo meu fotógrafo!
Estou entusiasmada!

1 comentário:

Susana Oliveira disse...

Olá :)
Este ano vai correr bem :)
Boa viagem de regresso.
Tenho uma novidade... reabri o blog...

Beijokas