segunda-feira, agosto 11, 2008

Hoje tá de xuva...


... é assim que temos hoje o tempo. Está frio até.

Os miúdos dormem os dois.

E a mim não me apetece fazer nada, férias são férias, e mesmo que quisesse nem há assim tantas coisas para fazer.

Amanhã de manhã vamos para a minha terra! Quando os pequenos acordarem vou começar a juntar as tralhas.

Quando arrancámos de carro para cá lembrei-me que não trazia comigo um único relógio... Até agora ainda não me fez falta nenhuma e só me lembrei deles ontem por vaidade (tenho cerca de 30 swatch, adoro!)

Este tempo deixa-me mole e aborrecida, nem trouxe um livro... Miséria!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ya primos,
nada mais ridículo na vida de um sêr humano que ser dependente de uma máquina estúpida com ponteiros e engrenagens. Por isso, vivam as férias. bjinhos NdC