quinta-feira, outubro 22, 2009

Mais do mesmo...

Cá andamos na rotina.
Tudo na mesma.
O Gui ainda não se adaptou à escolinha. Todos os dias é um stresse desgraçado... Chora que não quer ir. Uma ansiedade tremenda.
Quando volta tá tudo bem... Diz que gostou e gosta muito da escola, da professora, etc.
Diz a educadora que passa o tempo todo ansioso com a minha chegada... Que de vez em quando choraminga... No recreio brinca um bocadinho e depois vem sentar-se ao pé dela. Que ainda assim passa bem o dia, come sempre tudo.
Em casa noto-o mais tristinho, mais ansioso também... Tem sido uma luta para jantar e tomar o pequeno-almoço.
O meu coração, claro, um grão de areia arrasado pelo vento.
De resto tudo na normalidade.
Espera-se para breve uma grande mudança, ou não...
Vamo ver.
A linda e doce Margarida está deslumbrante, super engraçada e fofa. Diz tudo mais alguma coisa, canta, resmunga, é uma rufia...
Hoje estou molenga de todo...
O meu marido esteve com uma gripe brutal esta semana, será que me pegou???
Socorro! Espero que não... Mas só me apetece dormir...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, vais ver que o teu filhote, com o tempo, se adaptará ao jardim de infância, é uma grande mudanças para eles também. Pois olha, eu estou com gripe sazonal, vim hoje recambiada para casa...agrh!Espero que também não fiques doente...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana