quinta-feira, outubro 01, 2009

Mudança grande!

O Guilherme vai para a pré.
Chamaram-no hoje de manhã. Pelo que percebi é para começar amanhã...
Pensei que ia ficar uma pilha de nervos, mas até não. Entrou ele e um amiguinho, mas em principio vão para salas separadas.
Ele está muito entusiasmado... Mas não me deixo iludir, conheço-o bem. Pode vir a ser complicado adaptar-se a esta mudança. Mas é inevitável.
Para mim vai mudar bastante a minha rotina. Vou entrar no mundo dos pais que têm filhos nas escolas e têm horários rígidos a cumprir.
Vai-me fazer bem também.
Tou contente.
Hoje ainda lá vou confirmar a matrícula e saber pormenores.
Vou-lhe comprar uma mochila nova! Para o entusiasmar mais.
E uns ténis. LOL!
Bem, vou precisar de força e coragem nesta nova etapa da vida do meu filhote!
Wish me luck!

Sem comentários: