quarta-feira, dezembro 13, 2006

Ando sem vontade nenhuma para isto!

Para isto, é para escrever aqui...
Tenho sempre muitas coisas que quero escrever aqui mas depois... Esqueço-me, não me apetece ou não tenho oportunidade.
Ando sem vontade nenhuma para escrever aqui... Já o disse antes.
Não vou fazer uma pausa porque sei que não teria nunca duração suficiente para que se pudesse denominar como tal!
Está tudo bem.
Em compasso de espera, ando um bocado nervosa com tudo, não que algo esteja a correr mal, bem pelo contrário, mas ainda ando a estranhar todas as mudanças que se avizinham.
Por isso agora só venho aqui escrever mesmo quando me apetecer ou quando houver alguma novidade digna de registro. Não venho cá escrever só para ter alguma coisa recente.
O Guilherme teve uma explosão linguística nestes últimos dias de modo que a lista abaixo está completamente desactualizada... Das últimas as minhas preferidas são:
"oh não!"
Pai Tai (Pai Natal)
Ai Xeju (Ai jesus)
Cantar a música dos Parabéns só com a palavra Você e ficar louco de alegria com o feito.
Tânia: não voltei a embrulhar o orgão! A pessoa grama aquilo e canta os parabéns como acima descrevi com o microfone completamente enfiado na boca. Outra, apaguei as fotos de ontem sem querer... Só comigo, ando com azar com o raio das fotos...
Ontem a Tânia e o Rodrigo vieram passar o dia connosco! Foi divertido! Um bocado estranho estar em casa a uma Terça sem ser feriado, muito estranho mesmo...
O Rodrigo desperta no Guilherme os instintos mais selvagens... Passaram o dia todo a destruir o máximo de coisas possível, ainda não encontrei algumas peças de algumas coisas... Fomos encontrá-los na sala com a mesa do Guilherme virada ao contrário e cada um a agarrar numa perna da mesma... Fomos tirar fotos de estúdio, vamos a ver o q sai...
Amanhã temos as provas.
É tudo. Boa semana. Ou semanas. Logo se verá.

Sem comentários: