segunda-feira, dezembro 04, 2006

Nós por cá!

Sem grande vontade de escrever... Preguiça, talvez... Não sei.
Por cá está tudo bem! Já temos a casa de que gostámos reservada e aguardamos que tudo se concretize rapidamente. O casal que vai comprar a nossa tem tudo encaminhado, ainda aguardam a aprovação de crédito mas penso que não vão ter grandes problemas.
Em relação ao infantário também está tudo na mesma, tou à espera que me ligue o arquitecto para me mostrar as primeiras grandes linhas do projecto, não posso fazer nada em relação a isso, nada está nas minhas mãos agora.
Acho que é isso mesmo... Não tenho tido muita vontade de blogar porque também está tudo em compasso de espera. A casa... O infantário... A espera pelo Natal.
Novidades de facto não há muitas. O meu C. fez ontem 30 aninhos e juntámos uma maltinha para comemorar. Uns manos, uns amigos, uma famelga. Foi bom, Sobrou mais de metade de toda a comida que fiz... Não estou nada habituada a cozinhar para muita gente, não tenho a mínima noção das quantidades...
A partir de Janeiro vou ter mais um bebé para tomar conta, é o Afonso e contará na altura com 7 meses. A partir também dessa altura vou ter a Lina a trabalhar comigo a tempo inteiro. Foi a própria que me veio sugerindo que se eu quisesse "arranjar" mais uns meninos ela deixava o trabalho dela para trabalhar comigo, é menos cansativo e é mesmo ao pé da porta dela. Assim vou deixar de andar com o stress de chegar aqui às 8:30h, e vou estar muito mais descnsada, já posso ficar doente sem ter de vir trabalhar num estado lastimável ou deixar penduradas mais 5 pessoas à conta de eu não poder vir ou me atrasar. Além do mais um dos meus maiores medos aqui sempre foi que uma das crianças de pudesse magoar ou sentir mal e numa emergência nunca poderia sair daqui por causa dos outros. Por fim, vai-me saber muito bem ter com quem conversar durante o dia! Afinal de contas a modos que esta malta não liga patavina às minhas conversas.
Vai ser bom também para poder fazer mais actividades com eles! Enquanto a Lina olha pelos mais pequenos eu fico mais livre para desenhos, danças e canções.
Tudo isto me deixa mais animada e faz com que os meus dias corram melhor, que ultimamente ando sem pachorra para nada e quem paga são os que estão à minha volta! E ainda falta tanto para as férias.
Boa semana pequena (felizmente).

Sem comentários: