quarta-feira, dezembro 27, 2006

Rescaldo do Natal!

O Natal foi maravilhoso! Como seria de esperar, este puto veio trazer a alegria suprema a esta família. A consoada foi passada na casa dos meus pais e o dia de Natal com a família do C. A primeira foi cheia de mimos, ternuras e prendas, o segundo foi cheio de alegria, energia e putos para brincar.
Tantos, mas tantos, mas tantos brinquedos que quando olho para tudo fico constrangida... Ninguém (além da madrinha) lhe deu roupa... Só brinquedos...
Lista das prendas para mais tarde recordar:
Little peolple: Castelo medieval, autocarro, Arca de Noe (pais) e aeroporto (empresa do pai)
Cavalo Galope Chicco (pais)
Kit de limpeza (pais)
Barco pirata da Mega Bloks (pais)
Garagem, Cubos do Ruca (Avena)
Puzzle Noddy (Edy)
Puzzle Orelhas (Avó Clarice)
Camião grande (Avó Fernanda)
Ilha com estradas (pais)
Carro da polícia, umas calças e camisola (madrinha)
Garagem dos bomebiros (padrinho)
Carros telecomandados 4 (pais, avô, tia Paula e amiga Sandra)
Carrinho de corda (amiga Isilda)
Mickey marioneta com música (Tio Pedro)
Pantufas (Tio Gonçalo)
Action Men e mochila em forma de Coelho cheia de guloseimas (Tia Alexandra)
Fato de treino (Mariana)
Conjunto de prato e talheres, relógio, mochila com gel de banho, puzzle de madeira do Noddy (Tia avó Mila)
Carrinhos (bisas)
Carro grande a bateria daqueles de andar lá dentro (avós maternos e padrinho)
Muitos puzzles de encaixe de madeira (pais)
Telefone com actividades (família Gonçalves)
Livro do Noddy (Jotta)
3 carrinhos Play Village (Twin)
Piano pequenino (Maria e David)
Orgão com microfone (Avena)
Volante que vibra com sons (Tio Jorge e Sofia)
Sei que me estou a esquecer de coisas... A sorte é que em breve (espero eu) vou mudar para uma casa maior... Ainda por cima já estamos em contagem decrescente para a festa de anos!!! Tenho de ver bem o que vou fazer porque estou cheia de vontade de convidar todos para celebrar... O que faria de novo quase tanta gente como no casamento... LOLOL
Esta semana e a próxima vou estar sozinha com os meus putos o dia inteiro, a Lina foi pra Madeira e só volta dia 4... SOCORRO!!! Paciência precisa-se em doses industriais!!! O que me vale é que há alguns que têm os pais de férias e não vêm ou então vêm por pouco tempo!
Bem, desejo-vos umas excelentes entradas em 2007!

Sem comentários: