quinta-feira, outubro 18, 2007

Milão

Devo ter enlouquecido... Ou não?!
Dia 16 de Novembro parto para Milão. Vamos passear! Saimos na Sexta e voltamos na Segunda!
Já devia ter sido antes mas uma pessoa acaba sempre por adiar... Vou acabar por fazê-lo às 33 semanas de gravidez... Será muito arriscado?
A única coisa que me preocupa é o voo. Milão é uma cidade que conheço muito bem, não vou andar a pé desnecessariamente nem me vou cansar demais. Vou directa aos sítios de que tenho saudades e que gostava de mostrar ao Carlos.
A única grande diferença é a viagem de avião. Mas também é uma viagem curta, apenas 1:30h.
Tou super entusiasmada porque afinal de contas tirando um certo cansaço tenho-me sentido muito bem e nunca vou estar sozinha, vou finamente fazer uma viagem com o C., nunca viajámos juntos de avião.
Enlouqueci? Ou não?

4 comentários:

Iris disse...

Olá!!!! Se tem a segurança e já conversou com seu médico, acho que não há problemas! Aproveitem! beijos grandes.

sonho de bebé disse...

Acho que não enlouqueceste e fazes bem, se a gravidez está correr bem, porque não? Pior são as viagens de carro que cansam mais e demoram mais tempo! Aproveita bem, Milão deve ser uma cidade lindíssima!
beijinhos

Sofia e Beatriz disse...

:))))
Que bom:)
Ficamos a aguardar o vosso regresso:)
Beijinhos Nossos

TC disse...

Pá, tás na boa, se quiseres vou por ti!! Já sabes, amigos são p'ra estas coisas, tás à vontade, a sério, na boex mesmo!!

:P

[AVENA]