quarta-feira, outubro 03, 2007

Post-it!

Há muitas coisas coisas que queria muito comprar para a Margarida e outras que tenho mesmo de comprar, a ver se organizo as ideias, porque anda tudo no ar e afinal de contas a contagem decrescente para a chegada dela já se faz só em dígitos (faltam 94 dias) e ainda organizei tão poucas coisas...
- Um berço (adorava, daqueles que podemos embalar... Porque a cama de grades vai para o quarto deles e no meu quarto vou colocar a alcofa num suporte ou o dito berço...)
- Um fraldário (que o do Guilherme está na minha escolinha e também já não está em bom estado)
- Uma bolsa para os produtos dela, assim cada um tem a sua bolsa, o saco vai ser o mesmo.
- Uma espreguiçadeira
- Uma cadeirinha daquelas de embalar, mas que embalam sozinhas!
- Ir à arrecadação e tirar o ovinho, a alcafofa, os lençóis da cama de grades, a cama de grades, colchão, ver o estado geral das coisas, lavar, ver se tem todas as peças, etc.
- Comprar uns lençóis de alcofa de flanela e uma toalha de banho para menina para estrear as primeiras coisinhas que de resto vou usar tudo o que era do Guilherme.
- Roupinhas, tanto interiores como exteriores já tem que chegue e que sobre para os primeiros tempos e tudo na mesma onda, muitas coisinhas novas porque os artigos de menina são absolutamente irresitiveis mas tudo o que era do Guilherme também já está nas gavetas.
- Um pente e escova, uma tesoura (que a do Guilherme já nem manteiga corta), que de resto também já temos tudo (e o pente e escova é mais para ter as coisinhas dela)
- Uma bolsa para o boletim de saúde e de vacinas (se bem que me parece mais prático ter as coisinhas deles todas juntas)
- Um conjunto de refeição (que já sugeri que seja a madrinha a oferecer, eh eh!)
- Um ginásio que o do Guilherme também está na escolinha, é que não faço intenção de trazer nada do que lá está para casa, afinal de contas a Margarida vai lá estar muito tempo e também haverá outros bebés (espero eu... senão estamos mal...)
Também quero comprar uns pijamas para a maternidade, agora que sei o que me espera! Sim, quando foi do Guilherme levei uns pijamas super quentes e até alguém me levar pijamas de Verão passei um aperto do caraças com calor!!! Já sei que não tem de ser obrigatoriamente camisa de dormir (que odeio) e podem ser pijamitas!!! A ver se compro uns de meia manga e calças corsários com botões à frente! Vi uns muito giros na C&A até em conta, ver se passo lá com calma.
Claro que me faltam aqui coisas mas depois vou acrescentando.
Até breve!!!

3 comentários:

sonho de bebé disse...

Também eu tenho que começar a organizar as coisas, mas não estou com paciência! Estamos quase não é? passa tão rápido!
beijinhos

Little Miss Sunshine disse...

Olá Nocas. Por acaso ontem dia 09/10 não estavas no Oeiras Parque, por volta das 18 da tarde? Acho que te vi a entrar no carro, ias com outra rapariga e tinhas dois meninos no carro? Eras tu?

Anónimo disse...

Olá, acho que não devias comprar lençóis de flanela para a bebé pois causa alergias e problemas respiratórios.

Beijinhos
Carla Lage