segunda-feira, outubro 01, 2007

Viroses!




Chegou o Outono em peso... Com ele a primeira virose do Guilherme... Digo virose porque só tem febre... Nada de tosse, nada de espirros, nada de ranho... Só febre e muita rabujice...



Ainda por cima agora deu em "cagar" os supositórios... Ponho-lhe um e ele passado uns minutos vai ao penico e lá sai aquilo tudo derretido... Moral da história andamos a xarope ben-u-ron, e o que ele odeia xarope... Nada fácil de tratar.



Eu ando podre... Super cansada, já não consigo descansar decentemente de noite há umas duas ou três semanas... As primeiras horas tudo bem, depois começam a doer-me as costas, o pescoço, as pernas, só consigo dormir alguma coisa se virada de barriga para cima, posição que detesto e que não é muito favorável às grávidas.



As diferenças desta gravidez para a primeira são mais que muitas... Do Guilherme passei sempre bem até ao momento em que me rebentaram as águas... LOL



A Margarida mexe-se muito durante a noite mas não é ela que me mantém acordada, é mesmo um mal estar físico geral.



Nova consulta de saúde materna dia 16 e se a médica me voltar a sugerir que devo ser seguida no alto risco já não vou protelar mais... Volta e meia sinto-me um bocado nauseada e com dores de cabeça e muito provavelmente são picos de tensão, tenho andado atenta, sempre a medi-la e a verdade é que tanto está óptima como exurbitantemente alta (tipo 17,5 - 9). Por isso, e como não quero correr qualquer risco com a minha linda e doce Margarida, se a Drª me quiser mandar para o hospital para ser lá seguida até ao parto, ok, nós vamos.



Esta semana apanhei um balde de água fria quando a mãe da Leonor me disse que a partir deste mês ela não iria mais ficar comigo... Assim de repente... Os avós deixaram de ter disponibilidade para a ir pôr e buscar por motivos de saúde e eu fiquei sem a minha nônô... Pego-me sempre tanto a estes miúdos... Ainda por cima isto deixou-me em crise... Preciso de meninos novos...E estamos em contagem decrescente para o Natal.O Guilherme, palavras para que né?!



4 comentários:

Mocas disse...

Que grande está o teu Gui! E lindo! Que diferença :)

Bjs e descança muito!

mocas

Maria disse...

Espero que o Gui já esteja melhor.

bjnho

Cristiana disse...

Olá,
olha segue o q a médica te diz!
Mais vale vigilância a mais que a menos. Esses valores de tensão arterial não são nada bonitos, principalmente na gravidez!
Beijos, e as melhoras
Cris

Filipa disse...

Não desanimes que logo te aparecem mais meninos! Não tens possibilidades de os levar nem buscar?