terça-feira, novembro 06, 2007

Desnorteada...

Estes últimos dias têm sido cheios de novidades e perplexidades, algumas coisas boas e alguns baldes de água fria...
Das coisas boas saliento o facto de a médica me ter já passado o papel de que necessito para a viagem a Milão o que me deixou muito contente, é que estaria no direito dela dizer que a gravidez a modos que já vai avançada e não se querer "responsabilizar", mas não, tudo na boa. Realço também o facto de que em príncipio na próxima semana começa mais uma menina aqui na minha "escolinha", também ela nascida em 2005, tirando a minha Cláudinha que já tem 5 anitos, todos os meus meninos são de 2005, grande ano! ;)
Das coisas más... Saliento o facto de que afinal de contas nunca sabemos MESMO até onde as pessoas são capazes de ir para atingir os seus objectivos, neste caso na sede de fazer justiça... Pelas próprias mãos... Pessoas que pensamos que conhecemos bem... Que afinal não pensam que as coisas que fazem em momentos tresloucados podem ter consequências para o resto da vida...
Restou o balde de água fria que caiu em cima de uma das pessoas que mais amo na vida, mas há males que vêm por bem e sabes que podes contar com todos os que te rodeiam, não é, nem de longe o fim do mundo.
Mudando de assunto, hoje, com esta roupa que vesti, sinto que a barriga está absolutamente enorme... Engordei que nem um porco, lol, mas não faço grandes barrigas, hoje esta barriga Margaridesca parece a Guilhermesca mas aos 9 meses... Será só da roupa?
O meu portátil pifou de vez e quando sair daqui vai pro lixo... o ecrã tá completamente preto de modos que tive que lhe ligar um monitor da idade da pedra para pelo menos tirar as fotos que lá estão armazenadas. O cenário é no mínimo ridículo... Não sei realmente como se usavam estes ecrãs há relativamente pouco tempo.
Agora resta saber o que pensa o meu marido, se quer comprar um novo para ele e dar-me o que tem agora, ou se compro um para mim. Dou-lhe esta hipótese porque ele usa o computador para executar programas complexos para a faculdade e como tal precisa sempre de uma coisa bem mais sofisticada que eu!
E pronto! Até breve!

1 comentário:

Iris disse...

Oi, querida! Eu também sinto-me assim de vez em sempre! rs...tudo melhora! Continue exaltando os lados positivos! beijos mil!!!